Subscribe:Posts Comments

You Are Here: HomeHomenagem � Dia Internacional da Mulher


Como esquecer deste dia especial, seria como esquecer das mulheres e isso é impossível, se nem o Criador esqueceu delas Colocando tanto amor e tanta delicadeza nestes seres tão perfeitos e tão complicados ao mesmo tempo, seria loucura tentar compreende-las, isso só quem as criou consegue fazer, só nos resta ama-las.
Porque compreende-las.... ?
Se perguntar a um homem para ele descrever um mulherão, com certeza ele vai dizer assim:
=> No tamanho dos seus seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbuns e cor dos olhos. Ou vai dizer que tem que ser loira, 1.80m de altura, siliconada, sorriso colgate. Mulherões dentro desse conceito não existem muitas: Vera Fischer, Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Lumas,Brunas e Sheilas.


Não, na verdade mulherão são aquelas que conhecemos e estamos no dia-dia;
Mulherão você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir ao trabalho e mais dois para voltar e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de R$ 100,00 mensais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega e que, de manhã bem cedo, já está preparando o café para a família.
Mulherão é quem leva os filhos à escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para a natação, balé, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo a apaga a luz.
Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar o sofá, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe a uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupas para fora, é quem arruma a mesa, é quem cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.
Mulherão é quem cria os filhos sozinha, é quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.
Lumas, Brunas, Carlas e Sheilas: mulheres nota 10 no quesito "lindas de morrer", mas Mulherão é quem mata um leão por dia para sobreviver.


Parabéns para todas as mulheres que são valentes, guerreiras e mostram que ser mulher é mostar que com ou sem homens elas vão a luta e alcançam seus objetivos, não precisam ser humilhadas ou viver em favor de um homem que não sabe compreende-las; Mulheres que trabalham e fazem uma sociedade melhor, consequentemente são felizes......
..
Tags: Homenagem

1 comentários

  1. Perfeito o que vc escreveu... Vc escreveu? Brincadeirinha pelo seu comentário sobre o mundo do"copy;paste". Falando sério vc arrasou sobre o que é o verdadeiro mulherão e pra finalizar usou o chavão "matar um leão por dia"... Sempre falo isso rsrsrs! PARABÉNS pelo BLOG!

Leave a Reply