Subscribe:Posts Comments

You Are Here: HomeExtintores , Prêvenção � Extintores de incendio


Sempre achei que os extintores deveriam ser cada um de uma cor diferente, pois na hora de urgência vai facilitar para quem deve usar para combater um incêndio. Aqueles que trabalham na área têm uma facilidade de identificar, porem para aqueles que só recebem um treinamento uma vez cada 2,3 anos dentro de uma empresa têm dificuldade de localizar a finalidade adequada de cada extintor, mesmo que este esteja no local adequado. Acontece que quando faltam extintor as pessoas vão procurar no local mais próximo, e ai que o risco é maior. Ainda sonho em ver os extintores todos pintados cada um de uma cor diferente.

2 comentários

  1. celso h.p, jeronymo says:

    Sou Tec de Seg. do Trabalho e realmente e uma grande ideia se os extintores fossem pintados cada tipo de uma cor diferente. Seria muito mais facil de se reconher a distancia e amis rapido para serem uasdos. Boa ideia

  2. Michel says:

    Tbm achei 1 idéia + do q necessaria e compreensiva! pois a facilidade seria melhor em identificá-los e em casos e emergências serie 1 indispnesável método! pois muitos ou quase todos tem muitas dificuldades em identificá-los!

Leave a Reply